🔸 Meu pedido ainda não chegou e a data prevista já passou. O que eu faço?
Fica tranquilo! Se o prazo de entrega foi ultrapassado, entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (11) 95249-7533. Vamos verificar o que aconteceu e te ajudar a resolver o mais rápido possível.
🔸 Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
🔸 Em quanto tempo meu pedido é enviado?
O prazo para produção/envio do seu produto é até 2-3 dias úteis e começa a contar somente após a confirmação do seu pagamento. O prazo dos Correios/transportadora começa a contar no momento que seu produto for postado.
🔸 O prazo de entrega conta a partir da compra?
O prazo de envio começa a contar após a confirmação do pagamento e após o prazo de produção do item. Assim que o pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail ou WhatsApp.
🔸 Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos para todo o país via Correios ou transportadora, dependendo da sua localização e escolha no momento da compra.
🔸 Como posso acompanhar meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega em tempo real pelo site dos Correios ou link que enviaremos.
🔸 Posso alterar o endereço de entrega depois de finalizar o pedido?
Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco o quanto antes para verificar essa possibilidade. Depois de postado, infelizmente não conseguimos alterar o destino.
🔸 E se o carteiro não me encontrar em casa?
Fique tranquilo! Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Caso não consigam entregar, o pacote volta para a gente. Quando isso acontecer, vamos te contatar para combinar um novo envio — mas fique atento, pois o novo frete será por conta do cliente.
🔸 Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
🔸 O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato pelo fale conosco.